quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Formação de Merendeiras


Merendeiras participam de capacitação em Trombudo Central



  

Nos dias 30 e 31 de janeiro, eu, Joelma Pasqualli Paganini Nutricionista da Rede Municipal de Ensino de Trombudo Central, realizou capacitações com dois grupos de Merendeiras. Durante o encontro, temas relacionados ao manual de boas práticas de Manipulação de Alimentos no preparo da merenda escolar foram abordados. A Pedagoga Cátia Regina Marangoni Geremias fez uma participação especial com o tema  Motivação.

A reunião do dia 30 foi realizada no salão da Igreja Católica do município e o do dia 31, na Câmara de Vereadores, reunindo no total cerca 30 profissionais.
Durante esta semana, estou reformulando os cardápios dos Centros de Educação da Rede Municipal. Todo ano há mudanças, especialmente na troca da estação, no verão um cardápio, no inverno outro, e no início do ano também é realizado alguns ajustes. Todas as alteração sempre têm a participação das merendeiras, elas opinam e dão sugestões sobre o cardápio e as receitas elaboradas. Nossa merenda é muito nutritiva e saudável, com muitas frutas, verduras e legumes.
Joelma Pasqualli Paganini

fonte: http://nutricionistajoelma.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...