quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Início das atividades com alunos e Crianças

    Com exceção das crianças das creches, que tiveram atendimento normal durante  todo o mês de janeiro, as demais crianças e alunos da rede municipal de Ensino de Trombudo Central, iniciarão suas atividades nesta segunda-feira dia 06/02/2012. 
    O transporte estará funcionando normalmente e qualquer dúvida ou mudança de turno ou rota, poderá ser conversado na Secretaria da Escola ou no caso do Transporte na Secretaria Municipal de Educação.
    Animem-se é um novo ano! E os nossos corações se enchem de expectativa para o que esta por vir, por enquanto ainda oculto e inesperado. Façamos um balanço dos ganhos e das perdas que nos acompanharam em 2011 E seja, qual for o resultado, é hora de renovar promessa, metas e sonhos.    A magia desse momento está em transformar o cansaço e a descrença em energia e esperança.
     Desejamos a professores,alunos, merendeiras,motoristas e gestores um excelente retorno, muito trabalho e determinação  que cada um faça sua parte,para cumprirmos nossas metas educativas. Salientamos a importância do acompanhamento e da presença da família nesta nossa caminhada. Com saúde,paz e comprometidos com a Educação do nosso município. Que nosso Centro de Educação e Centro de Educação Infantil  seja um lugar de conquistas, aprendizado, crescimento, felicidade, prazer e principalmente humanidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...