quarta-feira, 30 de maio de 2012

Garoto de Trombudo Central vai integrar a Escolinha de Futebol do Grêmio


ESPORTE – Foto: Crédito: Prefeitura

Ele se apresenta no próximo dia 05 de junho, em Porto Alegre
Alexsandro Júnior da Silva é o orgulho da família e de toda a população trombudense. Com apenas 11 anos, tem talento de sobra. Ele foi selecionado entre diversos outros garotos da região, para integrar a Escolinha de Futebol do Grêmio, em Porto Alegre e vai se apresentar no dia 05 de junho.
A peneira foi realizada no dia 23 de maio, na cidade de Agrolândia. “No primeiro teste ele já foi aprovado. É um menino de muito talento e que nos dá muito orgulho”, destacou o Treinador de Júnior, Luiz Ferraboli Filho.
Luiz faz parte da Associação Atlética Amigos do Esporte de Trombudo Central há dois anos, onde deu início ao grande sonho. “Ele sempre quis jogar, sempre foi muito dedicado. Estamos muito contentes e na expectativa, afinal foi tudo muito rápido. Vai ser complicado ficar longe, mas se ele quiser seguir no futebol será preciso enfrentar algumas barreiras também”, disse a mãe do garoto, Odilene Floriano.
Ela garantiu ainda, que na escolinha Luiz terá um período para treinar e outro para estudar e que nos primeiros dias será acompanhado pelo pai Ademar da Silva.
A primeira competição que Luiz vai disputar é o Campeonato Gaúcho Sub 11.

CONTATO – Prefeitura de Trombudo Central - (47) 3544-0271.
Secretária Municipal de Educação Cultura e Esporte – Giane Dilma Schweder – (47) 3544-0186
Diretor do Departamento Esportivo – Rafael Marian – (47) 8827-3091 – (47) 35440666
Treinador - Luiz Ferraboli Filho – (47) 8837-3234

CONECTE MÍDIA - COMUNICAÇÃO DE RESULTADO
Liana Trevisan – (47) 8868-8484

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...