quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mobilização será realizada sexta-feira em Trombudo Central


ASSISTÊNCIA SOCIAL



Data celebra o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infanto-Juvenil


Sexta-feira, 18 de maio, é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infanto-Juvenil. Para promover uma conscientização sobre o tema, será realizada uma mobilização em Trombudo Central.

A ação vai ocorrer em forma de panfletagem, entrega da flor símbolo da campanha contra a violência Infanto-Juvenil, além do repasse de informações sobre denúncias em relação a esses casos. 

O trabalho será feito em diversos pontos da cidade como os bairros Bracatinga I, Bracatinga II, Quilômetro Cinco, Vila Teodoro, Vila Nova, bairro Liberdade e também no Centro, onde haverá um pedágio.

A mobilização vai envolver o Fórum Municipal pelo Fim da Violência e da Exploração Sexual Infanto-Juvenil, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), grupos de Convivência de Mulheres,  os ProJovem/Adolescentes, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Conselho Tutelar, Prefeitura, Secretaria de Educação, escolas municipais e escola estadual.


Contato – Prefeitura de Trombudo Central - (47) 3544-0271

Coordenadora do Fórum Municipal pelo Fim da Violência e da Exploração Sexual Infanto-Juvenil – Maristela Scur da Silva - (47) 3544-0581

Assistente Social do Cras - Emiliana Vargas - (47) 3544-0581


CONECTE MÍDIA - COMUNICAÇÃO DE RESULTADO

Liana Trevisan – (47) 8868-8484



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...