terça-feira, 11 de setembro de 2012

Dia da Família é sucesso de público na escola Eginolf Bell, em Trombudo Central




Com o tema “Festa da Roça”, o CEB Eginolf Bell, de Trombudo Central, atraiu centenas de pais, estudantes e profissionais da educação para o Dia da Família na Escola. A confraternização foi no sábado (01/09). A animação tomou conta dos participantes, que puderam rir muito e se divertir com as apresentações preparadas por alunos e professores.

Usando trajes caipiras – vestidos, camisas xadrez, chapéu de palha – os alunos fizeram bonito e aproveitaram bastante o evento. Apresentações de dança, música e teatro surpreenderam a plateia. A encenação de peças como “A Vaca que botou um Ovo”, arrancaram gargalhadas do público. Teve gente que levou violão, acordeon, gaita de boca... Tudo para divertir ainda mais o pessoal.

Além de conferir as atrações, os pais puderam conversar com os educadores para saber mais sobre o dia a dia dos filhos na escola.

“A família Eginolf Bell nos proporcionou uma tarde de aprendizagem, interação, magia e encantamento. Foi mesmo maravilhoso”, afirma Glaucia Marcelino, da Secretaria de Educação. “Parabenizo toda a equipe pelo grande empenho”, completa.


CONTATO – Prefeitura de Trombudo Central - (47) 3544-0271.
Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte –– (47) 3544-1268
CONECTE MÍDIA - COMUNICAÇÃO DE RESULTADO





                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...