terça-feira, 11 de setembro de 2012

Patriotismo!


Estudantes e entidades demonstram patriotismo no desfile de 7 de setembro em Trombudo Central

Demonstrações de civismo foram dadas por estudantes, entidades e demais grupos que participaram do desfile de 7 de setembro, em Trombudo Central. Para a alegria dos pais e da comunidade, que acompanhavam atentos, eles fizeram bonito na avenida, um presente para quem acordou cedo e foi acompanhar o evento.

O desfile foi aberto pelo Clube do Cavalo, logo após vieram os alunos da educação infantil, da educação especial (Apae), e demais pelotões. Muitos exibiram na praça seus trabalhos, como o magistério da escola Erica Hasse, com as oficinas da jornada ampliada: dança, judô, música e contação de histórias; o CEB Arthur Bruno Jandt, com a coreografia Aquarela; o projeto Fabricando Arte, em parceria com a empresa Corn Products Brasil; o Proerd; a Fanfarra da EEB Dr Hermann Blumenau, que deu ritmo ao desfile; o pessoal do CEB Eginolf Bell, que também fez um desfile marcante, entre outros.

Também participaram do desfile os Grupos de Convivência Familiar e Fortalecimento de Vínculos, o Projovem, que atende cerca de 85 adolescentes e jovens, os quatro Grupos de Mulheres (Fruteira, Bracatinga II, Cras e Loteamento Alto Vale) e a Brinquedoteca, que atende crianças de 0 a 12 anos e levou a mensagem pelo fim da violência e exploração sexual infanto-juvenil.






CONTATO – Prefeitura de Trombudo Central - (47) 3544-0271.
Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte –– (47) 3544-1268
CONECTE MÍDIA - COMUNICAÇÃO DE RESULTADO







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...