sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Trombudo Central: Grupo de Saúde da Família alerta sobre os riscos com animais peçonhentos




Em encontro na semana passada, o Grupo de Saúde da Família de Trombudo Central foi alertado quanto aos riscos que representam os animais peçonhentos. Nessa época, com a chegada de dias mais quentes, eles aparecem com mais frequência, por isso, todo cuidado é pouco.

Em Trombudo Central não são raros os casos de picadas de aranhas ou escorpiões. O alerta vale para que as pessoas procurem atendimento médico o mais rápido possível, evitando que a picada cause problemas graves ou até mesmo a morte. “Ataques de aranhas, por exemplo, podem ser indolores, mas provocam um estrago grande se não forem tratados a tempo”, alertam as equipes de saúde.

Os encontros do Grupo de Saúde da Família são realizados mensalmente no salão de catequese da paróquia Cristo Rei, no Centro. Toda a comunidade é convidada a participar. O próximo está previsto para o dia 19 de outubro.



CONTATO – Secretaria de Saúde - (47) 3544-0186

CONECTE MÍDIA - COMUNICAÇÃO DE RESULTADO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...