quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Parabenizando!


A Secretaria Municipal de Educação parabeniza  a ação dos vereadores de visitarem a  sede da Secretaria para conhecer as ações  e programas  que são desenvolvidos, bem como os objetivos  e projetos a serem atingidos  neste ano de 2013. Também aos que fazem parte deste projeto mas não puderam se fazer presentes.
Acreditamos que esta é uma excelente atitude  no sentido de ir de  encontro ao cumprimento das  suas  funções. Para legislar e fiscalizar é necessário antes de tudo conhecer.
Queremos ser parceiros no que for necessário e contar  com o poder legislativo  na votação consciente  dos projetos que forem positivos para o desenvolvimento da educação e  de  todos os demais setores do nosso município.
As ações da Educação serão apresentadas pelos vereadores através de relatório no dia 11/03/13, data em que todos os interessados nesta temática poderão se fazer presentes  na Câmara de vereadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...