segunda-feira, 11 de março de 2013

Nutricionista de Trombudo Central participa da criação de colegiado na AMAVI




A nutricionista da Secretaria de Educação de Trombudo Central, Joelma Pasqualli Paganini, está participando da implantação do Colegiado de Nutricionistas da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (AMAVI).
Joelma explica que a formação deste colegiado é muito importante para discutir os problemas e buscar soluções. “Desta forma os nutricionistas estarão organizados e poderão dar suporte, através da AMAVI, a todos os 28 municípios da região”, destacou.
O grupo, que reúne-se a cada dois meses, ainda está na fase de elaboração do Regimento Interno e deve passar pela aprovação dos Prefeitos associados da AMAVI.
Nesta terça-feira (05/03), Joelma e demais nutricionistas da região estiveram em Blumenau, com o objetivo de conhecer o Núcleo de Nutricionistas que está em formação na cidade. “É muito válido para trocarmos ideias e pegar alguns exemplos para colocarmos em prática por aqui”, finalizou Joelma.

Contato: Nutricionista da Secretaria de Educação de Trombudo Central – Joelma Pasqualli Paganini – (47) 3544-0271
CONECTE MÍDIA – COMUNICAÇÃO DE RESULTADO
Natacha Santos – (47) 9919-4199/3521-6264

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...