quarta-feira, 6 de março de 2013

Reunião no CEB Arthur Bruno Jandt


No dia 27/02 reuniram-se no CEB Arthur Bruno Jandt os pais dos alunos do 1° ano, juntamente com a professora Lais França Kniess, onde foram tratados assuntos pertinentes ao trabalho que será realizado durante o ano e a metodologia adotada. Foi apresentado aos pais como ocorre o processo de alfabetização e o dever dos pais em respeitar os diversos níveis de aprendizagem, sendo que cada criança é única e cada fase do seu desenvolvimento deve ser valorizada  e incentivada.
Que durante esse processo os pais devem mostrar interesse, perguntando e ouvindo sobre as atividades que foram realizadas na escola. Que estipulem um horário e um ambiente para a realização das tarefas, criando assim uma rotina. Que realizem diariamente leitura para seus filhos e como subsídio, a criança levará para casa seu  Caderno de Leitura.
Aos pais foram apresentados os ambientes que formam a escola de seu filho, após a incursão deu-se por encerrada a reunião.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...