quarta-feira, 15 de maio de 2013

Trombudo Central vai eleger rainha e princesas do aniversário de 55 anos do município



Inscrições podem ser feitas no Centro Integrado de Cultura e Arte
Junho é sempre marcado por festa em Trombudo Central. É o mês de aniversário da cidade, onde a Administração Municipal prepara uma programação especial para comemorar com a comunidade.
E entre os destaques está o desfile para escolha da Rainha e Princesas do aniversário. As garotas interessadas em disputar o título de majestade da festa dos 55 anos já podem fazer a inscrição. O edital, com todas as exigências, está à disposição no Centro Integrado de Cultura e Arte, no bairro Vila Nova.
Desfile
O desfile oficial está marcado para o dia 08 de junho, no Pavilhão de Eventos, por volta das 21h. Vão ser apresentações individuais e em grupo, com vestido social longo.
Ficará por conta do júri avaliar: apresentação e expressão corporal; comunicação; simpatia e charme.
Rainha dos 54 anos

Em 2012, Djenifer Evandra dos Santos foi eleita a Rainha da festa dos 54º Aniversário de Trombudo Central. Catherine Schutte ficou com o título de Primeira Princesa e Ana Paula Kalbusch foi eleita a Segunda Princesa.

Ao todo, nove candidatas participaram do desfile, que foi aberto pelo grupo Corpus Studio Dance.



Contato: Secretaria de Cultura e Turismo (47) 3544-0701
CONECTE MÍDIA – COMUNICAÇÃO DE RESULTADO
Jari Silva (47) 8803-5710

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...