domingo, 25 de agosto de 2013

Palestra Conselho Tutelar de Trombudo Central




O  Conselho  Tutelar esteve  em  na E.E.B. Hermann Blumenau e nos Centros de Educação da Rede Municipal de Ensino, com o objetivo de explicar aos alunos a função do conselho e os direitos e deveres que o estatuto da criança e do adolescente preconizam! 
Uma ação muito importante junto as nossas crianças e adolescentes. Neste mesmo dia distribuíram cartilhas as  crianças para que possam  fazer leituras  e  compreender o Estatuto da criança e do  Adolescente. 
os alunos  produziram  textos  e frases   sobre  a  função do Conselho Tutelar, atividade que foi encadernada e servirá de  registro e  também  como forma  de perceber o que os alunos entenderam  sobre as  explanações.
Parabéns  aos  conselheiros  por  esta  ação  junto aos  centros de  Educação  Fundamental da Rede Municipal de  ensino, precisamos estreitar os  laços e garantir  que os  direitos não sejam  violados.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...