sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Escola de Trombudo Central classifica projeto para a etapa estadual do Prêmio Epagri Escola Ecológica

Atividade envolve mais de 150 alunos, professores e funcionários da instituição
O Centro de Educação Básica Eginolf Bell, de Trombudo Central, concorre ao Prêmio  Epagri Escola Ecologia – Márcia Mortari 2011 a 2016. Com o projeto “Construindo saberes Para Um Mundo Sustentável”, a escola foi classificada na etapa regional e, agora, vai representar o município na etapa estadual.

A atividade é desenvolvida dentro da unidade de ensino, envolvendo todos os 157 alunos, 14 professores e demais funcionários. Entre os assuntos trabalhados estão: Consumo responsável, Relação do homem e ambiente, Conhecendo o que comemos, Construindo saberes por meio da integração entre gerações e Colorindo com terra.

O PRÊMIO

O Prêmio Epagri Escola Ecologia – Márcia Mortari 2011 a 2016 tem etapas regionais que classificam as Unidades de ensino a socializarem suas experiências exitosas relativas ao meio ambiente em etapa estadual realizada no mês de dezembro na cidade de Florianópolis. Além disto, a escola recebe Kits de jogos educativos.



Contato: Secretária de Educação - Cátia Marangoni Geremias (47) 3544-0271
CONECTE MÍDIA – COMUNICAÇÃO DE RESULTADO
Jari Silva (47) 8803-5710

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...