quarta-feira, 13 de novembro de 2013

AÇÃO DESTAQUE 2013

Trombudo Central se destaca em Educação
Nos  dias 11 e 12  de novembro  realizou-se   em Cornélio  Procópio no Paraná  a premiação da Ação destaque  do SEFE/2013. O SEFE   é um sistema  educacional que  foi implantado  em Trombudo Central no ano de 2011  e  além de  oferecer material de excelente qualidade  com conteúdos organizados de  forma interdisciplinar, também trabalham com a assessoria  direta aos professores e  gestores  e com as  famílias  através de  palestras.
O ensino em Trombudo Central tem  elevado seus níveis de qualidade e também da participação da família na escola, através da utilização do sistema  e de  todas  as  demais práticas  que os profissionais  vem desempenhando em cada um de  nossos  Centros de  Educação.
O Sistema  já está em nove estados brasileiros  e teve 152  trabalhos  inscritos para  a premiação do ano de  2013  na  “Ação Destaque, saberes  e fazeres  em Educação”no IV encontro de Secretários Municipais  de Educação.Trombudo Central  teve  dois trabalhos  selecionados:
Categoria  4º e 5º ano : Construindo Saberes  por meio  da integração de  gerações da Professora Mariany  Uhlendorf do CEB Eginolf Bell, que  concorreu  com Florianópolis  e União da Vitória no Paraná.  Conquistando o primeiro lugar em sua categoria.
E na categoria  Língua Estrangeira : Why do you  learn  english da Professora Ezenilda Krambeck  do CEB Arthur  Bruno Jandt. Que  concorreu  com dois trabalhos da  cidade de Chapecó. Conquistando o terceiro lugar em sua categoria.
Trombudo Central recebeu um  troféu de Município parceiro e nós dedicamos a todos os  profissionais de nosso  município.
Parabenizamos  as práticas  destas  professoras e principalmente  a coragem e ousadia de participar de um evento desta natureza. Acreditamos na qualidade  de todos os projetos desenvolvidos  em nossos  Centros de Educação e  estamos imensamente felizes com a elevação da  qualidade da educação de Trombudo Central.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...