quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Natal Encantado

Faltam 10 dias para a abertura do Natal Encantado em Trombudo Central
Principais pontos da cidade começam a ganhar decoração especial
O dia 22 de novembro, sexta-feira da próxima semana, será marcado pela abertura do Natal Encantado, em Trombudo Central. A partir das 20h30min terá festa no Centro da cidade, com a inauguração das luzes e da decoração natalina.
Antes, às 20h15min, será feito um desfile com lanternas. “A concentração será no pátio da Igreja Evangélica, com destino ao coreto da praça”, explica a vice-prefeita Hanelore Hedler.
A programação reserva ainda apresentação do Coral Evangélico e a chegada do Papai Noel.
DECORAÇÃO
Faltando 10 dias para o evento de Natal, os principais pontos da cidade começam a ganhar as peças decorativas. São coroas, velas, renas e anjos feitos com garrafas pet. Alguns materiais de 2012 foram reutilizados, mas teve também confecção de novas peças.
CASAS DECORADAS
A população trombudense é convidada a participar do Concurso de Decoração das Residências, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. A ideia é envolver o maior número de participantes em uma disputa onde quem tiver mais sorte ganha.
As inscrições poderão ser feitas no Centro Integrado de Cultura e Arte (Cica), no bairro Vila Nova, ou na Secretaria Municipal da Educação e Esportes, no Centro. Mais informações pelo telefone (47) 3544-0701.

Contato: Secretaria de Cultura e Turismo (47) 3544-0701
CONECTE MÍDIA – COMUNICAÇÃO DE RESULTADO
Jari Silva (47) 8803-5710

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...