quarta-feira, 12 de novembro de 2014

SEFE visita os Centros de Ensino Fundamental de Trombudo Central

Coleta de dados busca aprimorar o sistema no município
Na quarta-feira (12/11), os centros de educação que oferecem o Ensino Fundamental em Trombudo Central receberão a visita do SEFE (Sistema Educacional Família e Escola), para acompanhamento pedagógico.
Um dos objetivos da visita é coletar dados para melhorar a atuação do Sistema no município, visando o aprimoramento do processo pedagógico e a qualidade do ensino.

SEFE

O Sefe é um Sistema de Ensino que atua há 18 anos, com suas práticas totalmente direcionadas para atender à escola pública. Com foco na Educação Infantil e no Ensino Fundamental, está presente em mais de 100 redes municipais de ensino do Brasil.

A partir de uma concepção sócio-histórica da educação, o Sefe desenvolve seus materiais didáticos e suas ações pedagógicas, propondo um encaminhamento interdisciplinar.

Além dos materiais, da formação continuada dos professores e do material didático de altíssima qualidade, o Sefe foi pioneiro ao idealizar uma forma de envolvimento dos familiares dos alunos no processo educacional ao propor ações, em parceria, entre família e escola.

 CONECTE MÍDIA – COMUNICAÇÃO DE RESULTADO
Maria Alice (47) 8802-5604




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...