segunda-feira, 2 de março de 2015

Assembleia de Pais no CEB Arthur Bruno Jandt

O C.E.B. Arthur Bruno Jandt realizou sua Primeira Assembleia de Pais deste ano, no dia 24 de fevereiro. Onde foram apresentados: os professores: LAIS FRANÇA KNIESS, com as turmas do 1º e do 4º ano; CARLA ROSANE HENN THOLL, com as turmas do 2º e do 5º ano; LUCIANE GAMBETA PASSIG, com a turma do 3º ano. E das matérias específicas: MARLEIDE ROCHA, de Artes; CHARLES STUEPP de Ed. Física, MARCIA GISELE SALVADOR, de Inglês, REGIANE S. STINGHEN, de Informática para as turmas do 1º ciclo e para o 4º e 5º ano, o professor CLEVERTON HOFFMANN. Funcionários: nossas merendeiras, Srª JUCELIA DA VEIGA APOLINÁRIO, período matutino e as Srªs NELZIR SCHWANBACK e HELENA HEIGEN,no período da tarde E A diretora Srª CLAUDIA FILOMENA SOARES SEMMER. Após, serem tratados os demais assuntos, pudemos contar ainda com a presença da Srª Neide F. Schweder, nossa coordenadora pedagógica que estará auxiliando e orientando os trabalhos das professoras do 1º ao 5º ano.
Agradeço a todos que se fizeram presentes e ressaltar que Família e Escola devem estabelecer uma parceria para que possamos atingir nossa meta, que é o bom desenvolvimento de seus filhos que são a razão do nosso trabalho. E assegurar às famílias de que se sintam seguras, pois seus filhos estão nas mãos de pessoas capazes, habilitadas e responsáveis pelo trabalho que desempenham. 

Gestora : Claudia Semmer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...