segunda-feira, 27 de abril de 2015

Diagnóstico do Plano Municipal de Educação

Trombudo Central está reestruturando o plano municipal de Educação, já  foram realizadas reunião  com a equipe da Secretaria para a elaboração do diagnóstico e reunião  com gestores e professores  para  organizar  a sistemática de trabalho e subdividir os GTs (grupos de trabalhos).
São 20 metas que serão debatidas e analisadas  para  se transformarem em legislação municipal para a próxima década.

Na quinta-feira  dia 30/04/2015, com início às  18h no CEB Arthur  Bruno Jandt faremos  a reunião  com os GTs  para  a elaboração das metas.

A Conferência para apresentação de todas as  propostas e metas será no dia 14/05/2015 às  19h , onde  todos os  profissionais de educação estão convocados a participarem para finalizar  a elaboração do plano.

Salientamos que este não é um plano de governo e sim de município e que precisamos mobilizar todos os níveis e segmentos de educação para a participação.


Clique no link  para  conhecer o diagnóstico
Diagnóstico

Este diagnóstico poderá  sofrer alterações havendo necessidade, basta encaminhar  e-mails e sugestões para ptceducar@gmail.com 

Contamos  com vocês

Cátia Regina Marangoni Geremias
Secretária de Educação e  do Esporte 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...