quinta-feira, 21 de maio de 2015

PROJETO IDENTIDADE: “EU E O MEU NOME!”



A turma da Corujinha do CEI Arthur Kroenke desenvolveu um projeto sobre o tema identidade, com o tema "EU E O MEU NOME". Foi realizada entrevistas com as mamães da nossa turma para conhecer melhor cada amigo. 

A entrevista:
TUDO COMEÇOU QUANDO MAMÃE ME ESPERAVA EM SUA BARRIGUINHA, CONTE PARA NÓS MAMÃE COMO FOI O NASCIMENTO DE SEU (A) FILHO (A), QUEM ESCOLHEU SEU NOME, E O PRIMEIRO BANHO QUEM DEU, COMO FOI A EMOÇAÕ DA FAMÍLIA, FICAREMOS FELIZES EM SABER COMO FOI ESSE MOMENTO TÃO ESPECIAL. (se quiser pode colar uma foto)
 
Professora Jucélia Z. Ribas 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...