terça-feira, 18 de agosto de 2015

Feira Regional de Ciências e Matemática

O Centro de Educação Básica Arthur Bruno Jandt participou da Feira Regional de Ciências e Matemática que foi realizada no dia 17 de agosto, com o tema DESENVOLVENDO O CÁLCULO MENTAL ATRAVÉS DE JOGOS.


Parabéns à Professora Lais França Kniess pela conquista do Prêmio de Destaque na Feira e pelo excelente trabalho realizado com suas turmas, em especial a turma do 4º ano. Ela cativou seus alunos a estarem desenvolvendo o raciocínio lógico através de vários jogos e seus alunos contribuíram muito em participação e dinamismo. Somente dois alunos puderam representar a turma na Feira, mas saliento que houve a participação efetiva de toda a turma na realização dessas atividades.
Parabenizo também aos alunos Alison Hilleshein e Matheus Honorato dos Santos que representaram a turma com muita dedicação, educação, e empenho.
A todos que contribuíram com esta conquista muito obrigada!!!
Agradecimento especial à Professora Rosangela de Quadra que com seu capricho, bom gosto e disposição confeccionou o jogo “Paraquedas” para ser exposto na Feira.

Gestora: Claudia Filomena Soares Semmer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...