quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Retratos de Trombudo Central

Dia 15/02/2016 foi a entrega dos álbuns e do regulamento a todas as crianças dos CEBs e CEIs da Rede Municipal de Ensino.
Foi gratificante perceber o brilho no olhar dos meninos e meninas que demonstraram encantamento com este maravilhoso projeto.
Pretendemos alcançar os objetivos propostos e de forma lúdica e prazerosa estudar e conhecer nossa querida Trombudo Central.


REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL E EDUCATIVO RETRATOS DE 
TROMBUDO CENTRAL
CONCURSO:
Tem caráter exclusivamente cultural e educativo, aberto aos alunos da Rede Municipal de Ensino da Educação Infantil e do Ensino Fundamental.
OBJETIVOS:
Conhecer imagens dos pontos da zona rural e urbana de Trombudo Central
Proporcionar interações positivas entre as crianças e famílias no sentido de valorizar nossa cidade e valorizar o fato de sermos trombudenses.
Utilizar este material como ferramenta para metodologias do currículo escolar.
Valorizar o comércio local, incentivando que as compras sejam feitas em nossa cidade e assim possam gerar incremento de receita.
Despertar ações de cidadania na exigência e importância de solicitar notas fiscais.
DATA DE INÍCIO
Terá início em 15/02/2016, dia em que será entregue um álbum a cada um dos alunos, juntamente com seis figurinhas de brinde. E a partir desta data que as notas fiscais terão validade.
DINÂMICA DO CONCURSO.
Cada criança ou aluno receberá um exemplar do álbum “Retratos de Trombudo Central” e um pacote com seis figurinhas no dia 15/02/2016. Cada pacote com 12 figurinhas serão adquiridas mediante troca de notas fiscais do comércio de Trombudo Central, no valor total ou somado de R$ 100,00. As trocas serão feitas nos Centros de Educação diretamente com as diretoras e coordenadoras em dia e horário estabelecido na própria unidade escolar.
DA PREMIAÇÃO :
O primeiro aluno regularmente matriculado que preencher o álbum com todas as imagens e apresentar na Secretaria de Educação receberá um brinde surpresa.
Dúvidas e informações poderão ser esclarecidas por meio do e-mail: pmtceducar@gmail.com ou diretamente na Secretaria de Educação de Trombudo Central
Trombudo Central, 15/02/2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...