quarta-feira, 11 de maio de 2016

Alunos de Trombudo Central recebem palestras da Campanha Rio Itajaí Pede Nossa Ajuda


Tema foi ministrado no decorrer desta semana por representante da Usina Salto Pilão

Nesta semana, os alunos do Ensino Fundamental de Trombudo Central participaram de uma palestra de orientação sobre a campanha Rio Itajaí Pede Nossa Ajuda, ministrada por representante Gustavo Jansson da Usina Salto Pilão.

A campanha tem como objetivo de alertar a sociedade para o quadro de agressões que sofre rio Itajaí-Açu na região do Alto Vale. A palestra é realizada em escolas, para trabalhadores da saúde, governantes e em todos os municípios do Alto Vale do Itajaí, com o objetivo de preservar o rio, evitando desmatamento, uso errado da água, poluição e degradação dos mananciais hídricos.

Em Trombudo Central, 500 alunos receberam as orientações da Campanha coordenada pela Usina Salto Pilão, que também tratou da destinação correta do lixo, evitando o descarte nas ruas e no rio. Materiais gráficos foram entregues aos alunos e no final as dúvidas foram esclarecidas pelo palestrante.


Contato: Secretaria de Educação Cultura e Esporte de Trombudo Central - Fone (47) 35441268

Maria Alice- (47) 8802 5604                          
mariaalice@conectemidia.com                                                                         
Assessoria de Imprensa
Apprimo Comunicação






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...