quarta-feira, 25 de maio de 2016

Educação de Trombudo Central realiza Dia do Desafio


Empresas, Escolas e toda comunidade são convidadas a participar
Nesta quarta-feira, dia 25, serão promovidas as atividades do Dia do Desafio em Trombudo Central. Neste ano a competição será  com o município de Travesseiro do estado de Rio Grande do Sul.
Para participar basta praticar pelo menos 15 minutos de atividade física (ginástica, caminhada, corrida, musculação, dança) e encaminhar por e-mail as  fotos para  o pmtceducar@gmail.com,  até amanhã às  16h, com o número de participantes  para computar o número de participantes. “Na Prefeitura  a atividade acontecerá às  9h30 no hall de entrada, quem quiser participar aqui, sinta-se  convidado”, destaca a secretária da Educação, Cátia Regina Marangoni Geremias.
Sobre o Dia do Desafio
O Dia do Desafio foi criado no Canadá e é difundido mundialmente pela TAFISA (The Association For International Sport for All) - entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha. Trata-se de uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde, e acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias.
Contato: Secretaria de Educação Cultura e Esporte de Trombudo Central - Fone (47) 35441268
Maria Alice- (47) 88025604                         
 mariaalice@conectemidia.com                                                                         
Assessoria de Imprensa
Apprimo Comunicação




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...