quarta-feira, 18 de maio de 2016

Trombudo Central inaugura Cancha Werner Muller


Espaço está localizado na Associação Esportiva e Recreativa e Cultural Tamoio

No dia 14 de maio foi realizada a inauguração da Cancha Werner Muller em Trombudo Central. A obra foi realizada através de parceria como o Ministério dos Esportes a Associação Esportiva e Recreativa e Cultural Tamoio e a Prefeitura Municipal.
O espaço foi construído na Associação Esportiva, Recreativa e Cultural Tamoio. No local podem ser realizadas disputas de bocha e bolão. “O bolão faz parte da cultura de nossos colonizadores e foi preservada em nossos clubes, sendo que participamos de competições locais e regionais. Com esta cancha de bocha e bolão, será possível aproveitar o espaço e manter viva a chama do esporte também nas gerações que estão chegando”, destaca a secretária da Educação, Cultura e Esporte, Cátia Regina Marangoni Geremias.
O nome da cancha homenageia o senhor Werner Muller, (in memorian). Ele foi um homem público que trabalhou pela comunidade e também pelo Tamoio, tendo o nome registrado na história.
Participaram da inauguração da cancha 250 pessoas, entre autoridades e convidados. No local foram realizados jogos de bocha e bolão para comemorar a abertura da cancha.

Contato: Secretaria de Educação Cultura e Esporte de Trombudo Central - Fone (47) 35441268
Maria Alice- (47) 8802 5604                                           
mariaalice@conectemidia.com                                                                         
Assessoria de Imprensa
Apprimo Comunicação





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...