segunda-feira, 20 de junho de 2016

PROJETO IDENTIDADE: “EU E O MEU NOME!”

C.E.I. ARTHUR KROENKE 

“TURMA DO MACACO”  (3 e 4 anos)
PROFª JUCÉLIA ZOBOLI RIBAS

PROJETO IDENTIDADE: “EU E O MEU NOME!”

-História: “CINCO OVELHINHAS?” (Andrés Guerrero),
-Atividade: “QUANTAS LETRAS TEM MEU NOME?” – abaixo de cada letra do nome da cç ela colará um palito de picolé e fará a contagem e registrará o total, com a ajuda da professora, bem como a leitura de cada letra. Abaixo dos palitos a cç escreverá seu nome.
OBJETIVOS:
·         Identificar a letra inicial do nome, bem como a grafia do mesmo, as cores, o alfabeto e os numerais;
·         Desenvolver a coordenação motora através de recorte, colagem e pintura.

- Ling. oral, escrita e Matemática - Artes– Ciências Sociais – Música e Movimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...