terça-feira, 20 de março de 2018

Informativo Transporte Escolar




Prezadas Famílias
Este informativo tem o objetivo de estabelecer comunicação e trazer informações sobre o programa de transporte Escolar no Município de Trombudo Central. Em nossa cidade o   transporte é  regido pela lei 1809 de 26 de novembro de 2013 , possível de  acessar no site da Prefeitura.
A carteirinha do passe escolar deve permanecer sempre na bolsa   do aluno ou criança pois contém informações de contato telefônico que podem ser necessários ao motorista. Solicitamos que ensinem seus filhos como devem se comportar dentro dos veículos, evitando transitar com o braço ou a cabeça fora da janela, bem como a cordialidade e o tom de voz necessário para interagir   com os amigos.  Aos alunos que não se comportarem devidamente nos carros ou envolverem-se em brigas   e destruição do patrimônio público o direito ao transporte será suspenso até que a família venha   na Secretaria de Educação conversar sobre a situação e tomar as devidas providências.
É de responsabilidade dos pais ou responsáveis o embarque e desembarque   nos veículos escolares nos pontos e horários previstos. No caso de crianças menores de 07 anos não serão entregues nos pontos caso não haja alguém responsável para recebe-la, fará   a rota completa e desembarcará na Secretaria de Educação para sua segurança.
 Sabemos da importância do programa de transporte escolar para o acesso   a Escola,   estamos para oferecer transporte com segurança e  contamos com o apoio das famílias. Queremos contribuir para a formação de cidadãos que saibam conviver em sociedade.  Qualquer dúvida estamos a disposição
Solicitamos assinatura deste informativo para ficar anexado no Centro de Educação.
____________________________________________
Trombudo Central , 20 de março de 2018



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aquisição de livros de história infantil para os CEIs do Município de Trombudo Central. Os professores do CEI Gente Miúda e seus pequenos, p...